domingo, 26 de outubro de 2008

OS MEUS COOKIES!!!!


Estes são os meus cookies a comer cookies!!!!! aparecem os 3 , o outro está atrás só se vê o braço, vou fazer a legenda eheh!!!
Da esquerda para a direita o braço do Bernardo o meu 2º filho , o Tomás o 3º,atrás o caçula o Duarte, o da direita o mais velho o Rodrigo.
São lindos não são?????
Agora vamos aos cookies, já tinha feito um post com cookies, mas vou postar a receita,porque não postei no outro ,só indiquei o blog que fui tirar.
Fiz assim:
1/2 chávena de chá açúcar
1/2 chávena açúcar mascavado
125g de manteiga sem sal
1 ovo
1 e 3/4 de farinha
1 pitada de sal
1 colher de chá fermento
1 colher de chá de essência de baunilha
125g de pepitas de chocolate meio amargo ( parti chocolate em pedacinhos)
Fiz algumas alterações, a manteiga pus com sal, não tinha essência de baunilha.
Agora percebem porque é que eu gosto de receitas simples!!!rsrsr
Mas ficaram bons na mesma!!!
Bem continuando a receita!!!
Misturar todos os ingredientes, deixar para o fim o chocolate, fazer bolinhas e achatar com o dedo as bolinhas.
É só isso muito facieis e saborosos!!!!

4 comentários:

Cristina Momentos Preciosos disse...

Susaninha,
os teus meninos são muito lindos,parabéns.
Quanto há receita gosto,porque é practica,vou experimentar e depois digo-te como correu,bjocas.

Andrea Dohashi disse...

Mulher você tem 4 filhos??
Parabéns, são lindos os seus cookies, rs!
Os que os meninos estão a comer tbm são, e eu amo cookie!
Beijão.

Unknown disse...

Olá Susana,
Que cookies lindos!!!!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Unknown disse...

falo-te sobre o chantilly se me disseres como se gere um orçamento para sustentar 4 filhos + despesas gerais da casa, escola... :)
bjs