quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BOLO DE ALGUIDAR DA AVÓ BIA




Olá a todos, não esta não sou eu !!!!!

Esta senhora que estão a ver na foto é a avó do meu maridinho, tem 88 anos, e meninas é o que se pode dizer que ainda esta ai para as curvas!!!!, faz tudo umas sopas divinais um arroz tostado maravilhoso, umas migas como ninguem, uma sopa de cação de chorar e pedir por mais!!.

Cozinha todos os dias, ao seu ritmo é certo, mas faz tudo,eu não consigo perceber

como é que a avó, com 88 anos ainda está tão boa?!

Bem vamos ao bolo, a minha sogra comprou massa de pão já feita, pôs no frigorifico e esqueceu-se a avó Bia viu a massa e lembrou-se do bolo de alguidar, não disse nada a ninguem quando cheguei disse-me o que estava a fazer.


Ela fez assim

2 kg de massa de pão

1 kg de açucar

250g de torresmos (os que usou foram feitos por ela)

3 ovos


1º aqueceu os torresmos para sair o pingo ( banha),partiu-os muito pequeninos,

Sem comentários: