quinta-feira, 6 de março de 2008

SE EU FOSSE.....

A minha amiga giovana da cozinhaquente , fez-me dois desafios, este é o 1º ...

SE EU FOSSE....
Se eu fosse um mês seria...AGOSTO
Se eu fosse um dia da semana seria... sabádo
Se eu fosse um número seria... 8
Se eu fosse um planeta seria... venus
Se eu fosse uma direção seria... para o sul
Se eu fosse um móvel seria... sofá
Se eu fosse um líquido seria... a agua
Se eu fosse um pecado seria... a preguica
Se eu fosse uma pedra seria... um diamante
Se eu fosse um metal seria... o ouro
Se eu fosse uma árvore seria... maceira
Se eu fosse uma fruta seria... uma goiaba
Se eu fosse uma flor seria... uma rosa vermelha muito cheirosa
Se eu fosse um clima seria...tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... verde
Se eu fosse um animal seria... um panda
Se eu fosse um som seria...o barulho da brisa do mar
Se eu fosse uma letra de música seria...seria a letra da musica "november rain"
Se eu fosse uma canção seria..."se eu fosseum dia o teu olhar"
Se eu fosse um estilo de música seria...seria a kizomba
Se eu fosse um perfume seria... trussardi action
Se eu fosse um sentimento seria... a saudade
Se eu fosse um livro seria… baunilha e chocolate
Se eu fosse uma comida seria… bolo de chocolate
Se eu fosse um lugar seria... Rio de janeiro
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… aquele cheiro de bolo que acabou de sair do forno
Se eu fosse uma palavra seria… amor
Se eu fosse um verbo seria… sorrir
Se eu fosse um objeto seria…. um espelho
Se eu fosse uma roupa seria… um sapato
Se eu fosse uma parte do corpo seria… a boca
Se eu fosse uma expressão seria… um sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… a Hello Kitty
Se eu fosse um filme seria… o Grease
Se eu fosse forma seria… de coração
Se eu fosse uma estação seria… o verão
Se eu fosse uma frase seria… "rir é o melhor remédio"
Agora vocês me conhecem um pouquinho mais.

Agora quero convidar algumas amigas para participar das brincadeiras "Se eu fosse..." e "Eu adoro...". .Julia do juliachocolates. , Fabricia sopavermelha.

2 comentários:

Fabrícia disse...

Querida Susana....muito obrigada pelo carinho...amanhã mesmo estarei participando desta deliciosa brincadeira.
Bjcas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.